Atletas




  • PETERSON CRISANTO:

    Peterson Crisanto nasceu dia 20/03/1992 em Matinhos/Paraná. Iniciou sua carreira muito cedo nas competições, se tornando um poder de atração de grandes marcas ainda quando criança. Foram diversos títulos, desde amadores e profissionais, até conquistar sua melhor colocação na divisão de acesso ao mundial, ficando na 48 posição em 2014.

    Em meio a crise financeira do Brasil, Urso (apelido dado ao atleta, aos 5 anos de idade), passou por um processo complicado na carreira (problemas financeiros), ficando fora das competições durante 2 anos. Ao retornar as competições em 2016, sagrou-se Campeão Paulista Profissonal em 2016, Campeão QS 1500 em Israel em 2017 e encerrou, neste ano, na 50 posição do Ranking da divisão de acesso.

    Atualmente, Peterson busca a "tão desejada" vaga para Elite do Surf Mundial 2019, na qual será conquistada no ano de 2018 segundo o Coach Italo Conceição (que vem trabalhando lado a lado do garoto há 2 anos).

    @peterson_crisanto

  • ÍCARO RONCHI:

    O freesurfer Ícaro Ronchi nasceu dia 14/10/1990 Florianópolis/Santa Catarina. Em sua casa, o surf está no DNA da família, seu pai teve grande participação no mercado, desde participações em empresas, até criação de revistas. Com apenas 3 anos de idade Ícaro começou sua viagem ao mundo.

    Competiu até os 18 anos, mas no decorrer do tempo foi percebendo que não era "exatamente o que buscava no surf", mas sim seu amor por tubos longos e perfeitos que o motivavam ficar horas dentro da água.

    Atualmente, Ícaro é sócio fundador do Barco Sibon Charters (melhor experiência de um surfista nas Ilhas Mentawaii/Indonésia) e passa aproximadamente 6 meses viajando pelo mundo produzindo fotos e vídeos alucinantes, sendo, também, personagem de alguns episódios do Canal OFF.

    @icaroronchi

  • CAETANO VARGAS:

    Nascido em Rolândia - PR, iniciou no surfe em Itapoá - SC, atualmente resido e treina em Balneário Camboriu -SC, litoral norte de Santa Catarina. Competiu pela primeira vez em 1999, profissionalizou-se aos 18 anos, hoje é top do circuito brasileiro, bicampeão catarinense profissional. Iniciou sua vida como surfista amador no Paraná, consagrou-se campeão em todas as categorias que competiu.

    Como principais conquistas profissionais está a vitória em uma etapa do circuito mundial de acesso em 2010, e o circuito internacional  Supersurf, entre outros títulos. 

    @caetanovargas